Powered by Smartsupp

Dúvidas sobre produtos

  • Posso pedir amostras?

    Podemos enviar até três amostras genéricas de produtos gratuitamente. Clique AQUI para preencher o formulário de solicitação.

     Tenha em mente que essas amostras não são personalizáveis; se desejar amostras com seus próprios designs, deve fazer um pedido com a quantidade mínima requerida. Por favor, tenha em consideração que não enviamos amostras gratuitas de t-shirts, canecas, carimbos, nem USBs.

    Se precisar de mais amostras, pode adquirir um pacote específico de amostras.

  • Em que consiste o acabamento metálico disponível em alguns produtos?

    A impressão é feita sobre o metal. Onde em seu disenho é branco, vôce vai a ver o metal. As cores claras serão suaves. Recomendado para projetos em preto + metálico.

  • Qual é a diferença entre os crachás com íman para a roupa e os ímanes metálicos?

    Os crachás com íman para a roupa têm um íman de neodimio muito potente que podes pôr dentro da roupa, para que a parte traseira do crachá (que é plana e metálica) fique aderida por fora, apesar de que também se podem utilizar como ímanes normais.

    Os ímanes metálicos não servem para a roupa, apenas para colocar em objectos metálicos.

  • Qual é a diferença entre os ímanes metálicos, flexíveis e resinados?

    Os ímanes metálicos são rígidos e estão montados sobre uma lâmina de metal protegida com plástico. Têm uma espessura aproximada de 3 mm, embora possa haver ligeiras variações entre os diferentes modelos. Os ímanes premium têm pontas retas e alta rigidez e são populares para lembranças. Os abre-garrafas com íman têm um íman de neodímio que proporciona um forte poder de fixação.

    Os ímanes flexíveis consistem numa lâmina flexível de 0,7 mm de espessura com uma impressão montada e protegida por plástico brilhante ou fosco. São adequados para uso interior e podem segurar uma ou duas folhas de papel numa superfície metálica.

    Os ímanes resinados são compostos por uma lâmina flexível de 0,7 mm de espessura com uma impressão de vinil montada e revestida com resina de poliuretano que adiciona aproximadamente 2 mm de espessura. São adequados para uso interior e exterior devido à sua alta resistência. Podem segurar um par de folhas de papel.

  • Que diferença há entre os adesivos de vinil e os autocolantes de papel?

    Os adesivos de vinil personalizados são autocolantes de plástico (PVC) de alta qualidade e duração. Podem ser plastificados, o que, para além da sua super-duração, faz com que possam ser lavados sem medo de que a tinta desbote ou se risque.

    Os autocolantes de papel não são resistentes à chuva nem ao sol, mas são muito mais baratos!

  • Qual é a diferença entre crachás com alfinete, crachás com clip e crachás com íman para a roupa?

    Os crachás com alfinete têm um alfinete metálico para atravessar a roupa, os crachás com clip têm um clip de plástico que se pode prender numa lapela ou bolso, e os crachás com íman para a roupa têm um íman de neodimio muito potente que podes pôr dentro da roupa, para que a parte traseira do crachá (que é plana e metálica) fique aderida por fora.

  • Que tipo de autocolante devo escolher?

    A escolha do autocolante depende do seu uso:

    • Os autocolantes de papel são ideais para aplicações interiores, mas deterioram-se se expostos a diferentes condições climáticas. São de uso temporário e, ao retirá-los, tendem a rasgar, deixando resíduos.
    • Os adesivos de vinil são adequados para uso exterior e oferecem alta durabilidade e resistência ao sol e à chuva. Mesmo se sofrerem arranhões, a tinta não desbota. Se forem escolhidos laminados, têm um acabamento adicional (fosco ou brilhante) e uma maior durabilidade. Podem ser colocados em carros, telemóveis, portáteis, etc., e são facilmente removíveis. 
    • As etiquetas de resina são adesivos de vinil com uma camada de resina epóxi que lhes proporciona um efeito lenticular, tornando-as mais atraentes e quase infinitamente resistentes. São usadas principalmente em produtos destinados à venda, como computadores, eletrodomésticos, veículos, etc.

  • Como entregam os adesivos com corte personalizado?

    Oferecemos duas opções para a entrega de adesivos com corte personalizado:

    • Com corte completo da silhueta.
    • Com corte reto e um pré-corte no interior. Esta opção proporciona um corte mais limpo e facilita a remoção do adesivo ao usá-lo.

    Por padrão, se o corte for mais complexo, entregamos os adesivos com esta segunda opção, mas pode escolher livremente. O preço não varia.

  • Qual opção é mais confortável para um evento, crachás com alfinete ou com clip?

    Os crachás com clip só servem para a lapela ou para um bolso, são igualmente confortáveis, mas menos funcionais. Além disso, é necessário considerar a colocação do clip (horizontal ou vertical) para que se adapte às suas necessidades. A vantagem é que não perfuram a roupa e são seguros para crianças.

  • Como são entregues os autocolantes, soltos ou em folhas?

    Todos os autocolantes vêm soltos, um a um. Se preferir, podem ser produzidos e enviados, impressos, em folhas com pré-corte sem qualquer custo adicional.

  • Posso encomendar produtos com tamanhos personalizados?

    No site, pode escolher tamanhos personalizados para alguns dos nossos produtos, como autocolantes, ímanes flexíveis e etiquetas de resina. Quando esta opção estiver disponível, basta inserir as dimensões (em mm) na caixa que aparece abaixo de "A medida".

  • Posso encomendar a quantidade de produtos que quiser ou devo ajustar-me às opções predeterminadas?

    Em cada página de produto, apresentamos uma série de quantidades frequentemente utilizadas de forma predeterminada. Pode selecionar uma dessas quantidades clicando nela ou simplesmente inserir a quantidade exata que precisa no campo correspondente. No entanto, no carrinho tem a opção de editar as quantidades totais, adicionar ou eliminar designs, e o preço unitário será ajustado automaticamente em tempo real.

  • Como coloco texto na parte de trás dos ímanes premium?

    Para adicionar texto na parte de trás dos ímanes metálicos premium, deve utilizar os nossos modelos e colocá-lo exatamente a partir da linha preta (B), que delimita a frente do design. Tenha em conta que o texto não pode ser muito grande para não ser cortado. Como referência, recomendamos usar um tamanho de fonte de 10 pt (tendo como referência tipografias básicas como Arial).

  • Qual é a espessura dos ímanes premium?

    A espessura total do produto acabado é de 31 mm.

  • Qual é a diferença entre os diferentes tipos de ímanes?

    Os ímanes metálicos são rígidos e estão montados sobre uma lâmina de metal protegida com plástico. Têm uma espessura aproximada de 3 mm, embora possa haver ligeiras variações entre os diferentes modelos. Os ímanes premium têm pontas retas e alta rigidez e são populares para lembranças. Os abre-garrafas com íman têm um íman de neodímio que proporciona um forte poder de fixação.

    Os ímanes flexíveis consistem numa lâmina flexível de 0,7 mm de espessura com uma impressão montada e protegida por plástico brilhante ou fosco. São adequados para uso interior e podem segurar uma ou duas folhas de papel numa superfície metálica.

    Os ímanes resinados são compostos por uma lâmina flexível de 0,7 mm de espessura com uma impressão de vinil montada e revestida com resina de poliuretano que adiciona aproximadamente 2 mm de espessura. São adequados para uso interior e exterior devido à sua alta resistência. Podem segurar um par de folhas de papel.

Dúvidas sobre preços

  • Posso ver os preços online?

    Na nossa loja online, todos os preços estão claramente indicados para sua conveniência. Explore os nossos produtos a qualquer momento e descubra os preços finais. Basta selecionar o artigo que deseja personalizar e escolher as suas características para ver de forma imediata uma tabela com os preços unitários e totais, de acordo com as quantidades. Se precisar de uma quantidade específica, basta inserir o valor desejado no campo "Introduza uma quantidade". Lembre-se que oferecemos descontos por volume, por isso quanto maior for a quantidade que adquirir, mais baixos serão os preços unitários. Faça a sua compra de forma fácil e transparente!

  • Preciso de um orçamento antes de realizar o pedido, é possível?

    Claro que é possível! Siga estes passos para obter um orçamento antes de realizar o pedido:

    • Selecione os produtos que deseja junto com as suas características e quantidades.
    • Adicione os produtos ao carrinho clicando em "Adicionar ao carrinho".
    • Depois de adicionar todos os produtos desejados, clique no ícone do carrinho no canto superior direito da página.
    • Na página do carrinho, encontrará a opção "Obter orçamento". Clique nela.
    • Pronto! Já tem o seu orçamento em formato PDF.

  • Devo pagar impostos?

    O preço dos nossos produtos já inclui os impostos.

     Para encomendas particulares, aplica-se o IVA correspondente ao país desde o qual se realiza a compra.

    As empresas registadas no ROI (Registo de Operadores Intracomunitários) que aparecem no registo VIES estão isentas de pagar impostos, além de todos os clientes (sejam particulares ou empresas) nas Canárias, Ceuta e Melilla.

    O nosso sistema calcula automaticamente os impostos ao introduzir os seus dados. Por favor, certifique-se de inserir o seu NIF ou número de IVA sem o código do país, sem hífens e sem espaços em branco. Por exemplo: B24614539.

Dúvidas sobre design

  • Como adiciono os designs para cada produto?

    Quando tiver adicionado todos os produtos que deseja comprar e personalizar ou simplesmente se sentir inspirado para começar a ser criativo, clique no ícone do carrinho (localizado no canto superior direito) e selecione "Personalizar".

    Será levado à área do carrinho com o resumo de "Produtos e designs", onde poderá carregar os seus designs previamente preparados ou criá-los diretamente na nossa potente ferramenta online. Aqui pode adicionar designs adicionais para cada produto, especificar a quantidade desejada para cada um, editar, duplicar ou eliminar os designs conforme a sua preferência.

    • Para a maioria dos nossos produtos, existem duas possibilidades:
      Utilizar o carregamento direto de ficheiros previamente preparados em software externo, utilizando os nossos templates como base.
    • Utilize a nossa ferramenta de personalização para editar os seus ficheiros e criar de raiz.

    É importante ter em conta que cada produto da Qustommize é composto pela combinação de um item base e das suas características específicas (tamanho, acabamento, cor, etc.). Por exemplo, se comprar autocolantes com laminado brilhante e autocolantes com laminado mate, estes serão considerados dois produtos diferentes no seu carrinho.

  • Utilizar a ferramenta de personalização

    Depois de clicar no carrinho e seguidamente em "Personalizar", chegará à área do carrinho com o resumo de "Produtos e designs". Encontre o produto que deseja personalizar e clique em "Crie o seu design online" para utilizar a nossa ferramenta de personalização. Se já criou o seu design anteriormente, verá a opção "Editar design".

    A nossa ferramenta de personalização é muito completa e fácil de usar. Preparámos um tutorial que pode consultar nesta página para aproveitar ao máximo todas as suas funções.

  • Formatos de ficheiros aceites

    Na nossa ferramenta de personalização, poderá trabalhar com uma ampla variedade de formatos gráficos, como jpg, png, pdf, eps, ai, svg e também editar ficheiros vetoriais.

    Para o carregamento de ficheiros já preparados, aceitamos os formatos jpg, png, pdf, eps e ai. Se carregar um ficheiro vetorial, lembre-se de incorporar as imagens, contornar os textos e não utilizar sobre impressão para evitar problemas.

  • Escolhi uma forma de carregar os meus ficheiros (carregamento direto ou ferramenta de personalização) e quero mudar para a outra

    Simplesmente elimine esse design e crie outro, escolhendo a opção correta. Se tiver apenas um design para o produto, antes de eliminar o design, crie um novo clicando em "Adicionar um design extra para este produto" para evitar que o produto desapareça do carrinho.

  • Posso fazer mais de um design por produto?

    Em cada pedido de produtos com as mesmas características, pode incluir até dez designs diferentes, mantendo o preço unitário da quantidade total sem custos adicionais.

    O pedido mínimo para cada produto é baseado no número total de designs, não em cada design individual. Por exemplo, se um produto tem um pedido mínimo de 10 unidades, pode comprar dez e personalizá-las com o número de designs que preferir.

    Esta política aplica-se à maioria dos nossos produtos, embora haja algumas exceções. Nos produtos com formas personalizadas e nos produtos estampados com serigrafia (como t-shirts de serigrafia e alguns produtos estampados a uma só cor), não se podem combinar designs. Nesses casos, terá que fazer um pedido diferente para cada design que desejar.

  • Precisa de mais de dez designs diferentes para um mesmo produto?

    Se precisar de mais de dez designs dentro de um produto com as mesmas características, não precisa de se preocupar em fazer modificações. A página informará quando ultrapassar o limite de designs gratuitos e aplicará uma taxa única de 2 € por cada design adicional, impostos incluídos.

    Por exemplo, se precisar de onze designs, continuará a usufruir do preço unitário total e só pagará um custo adicional de 2 € por ter excedido o limite gratuito num design.

    Este custo adicional aplica-se para cobrir os recursos adicionais utilizados no servidor ao gerar múltiplos designs, assim como para compensar o tempo adicional requerido na produção de um pedido com numerosos designs.

  • Enganei-me ao fazer o meu design, posso fazer uma alteração?

    Entre na área de utilizador e veja o estado do seu pedido. Se já estiver “em produção”, não é possível efetuar alterações. Em qualquer caso, pode contactar-nos por correio eletrónico e, se a produção real ainda não tiver começado, é possível desbloquear esta área para que carregue um novo design ou edite o que já enviou.

    Neste caso, o processo para editar é o seguinte:

    • Conecte-se com a sua conta de usuário.
    • Clique em "Minha conta" e vá ao "Histórico de pedidos".
    • Escolha o pedido cujo(s) design(s) deseja alterar e clique em "ver detalhe".
    • Clique em "designs" e posteriormente em "editar design".

Dúvidas sobre pedidos

  • O processo de compra

    Ter os seus próprios produtos personalizados é muito simples com a Qustommize!

     

    PROCURE O QUE QUER.

    ¡Tener tus propios productos personalizados es muy sencillo con Qustommize!

     

    1-BUSCA LO QUE QUIERES.

    • Pulsa sobre “Todos los productos” y elige una categoría o subcategoría.
    • Encuentra el producto de tu interés, y haz clic sobre él. También puedes utilizar el buscador en la parte central superior de la página o navegar a través de colecciones o landing pages.

     

    2-LA PÁGINA DE PRODUCTO.

    • En la parte izquierda, encontrarás fotografías e información detallada sobre el producto.
    • En la parte derecha, verás opciones para configurar tu producto, como tamaño y acabado, así como cantidades predefinidas y precios.
    • También encontrarás una casilla para insertar la cantidad deseada.
    • En todo momento, verás el precio unitario y total para las cantidades predefinidas, así como para la cantidad que selecciones o introduzcas manualmente.
    • Además, se mostrará el plazo estimado de recepción del pedido si lo realizas en ese momento.

     

    3-AÑADE AL CARRITO

    • Al pulsar "Añadir al carrito", el producto se agregará al carrito.
    • Verás un resumen del mismo y podrás empezar a personalizar tu producto pulsando sobre "Personalizar".
    • También puedes seguir comprando y subir o diseñar las personalizaciones más tarde.

     

    4-SUBE TUS DISEÑOS

    • Para cada producto, carga tantos diseños como desees utilizando la opción “Sube tus archivos ya preparados” o crea tu diseño online.
    • A la derecha, encontrarás un resumen en tiempo real del total de productos y el precio.

     

    5-FINALIZA LA COMPRA

    • Una vez hayas subido todos tus diseños, haz clic en "Finalizar" para acceder a la página de "Proceso de compra".
    • Ingresa tu correo electrónico. Si ya tienes una cuenta, el sistema te pedirá tu contraseña.
    • Completa todos los datos de envío correctamente o selecciona una dirección si ya tienes una cuenta.
    • Si necesitas una factura, haz clic en "Necesito factura" e introduce tus datos fiscales. De lo contrario, se generará una factura de cliente contado sin tus datos.
    • Llena el resto de las opciones de pedido, selecciona el método de pago y haz clic en "Finalizar".
    • Si no tenías una cuenta, el sistema te ofrecerá la opción de crear una contraseña (recomendado).
      • Clique em "Todos os produtos" e escolha uma categoria ou subcategoria.
      • Encontre o produto do seu interesse e clique nele. Também pode utilizar o motor de busca na parte central superior da página ou navegar através de coleções ou landing pages.

     

    A PÁGINA DO PRODUTO.

    ¡Tener tus propios productos personalizados es muy sencillo con Qustommize!

     

    1-BUSCA LO QUE QUIERES.

      • Pulsa sobre “Todos los productos” y elige una categoría o subcategoría.
      • Encuentra el producto de tu interés, y haz clic sobre él. También puedes utilizar el buscador en la parte central superior de la página o navegar a través de colecciones o landing pages.

     

    2-LA PÁGINA DE PRODUCTO.

      • En la parte izquierda, encontrarás fotografías e información detallada sobre el producto.
      • En la parte derecha, verás opciones para configurar tu producto, como tamaño y acabado, así como cantidades predefinidas y precios.
      • También encontrarás una casilla para insertar la cantidad deseada.
      • En todo momento, verás el precio unitario y total para las cantidades predefinidas, así como para la cantidad que selecciones o introduzcas manualmente.
      • Además, se mostrará el plazo estimado de recepción del pedido si lo realizas en ese momento.

     

    3-AÑADE AL CARRITO

      • Al pulsar "Añadir al carrito", el producto se agregará al carrito.
      • Verás un resumen del mismo y podrás empezar a personalizar tu producto pulsando sobre "Personalizar".
      • También puedes seguir comprando y subir o diseñar las personalizaciones más tarde.

     

    4-SUBE TUS DISEÑOS

      • Para cada producto, carga tantos diseños como desees utilizando la opción “Sube tus archivos ya preparados” o crea tu diseño online.
      • A la derecha, encontrarás un resumen en tiempo real del total de productos y el precio.

     

    5-FINALIZA LA COMPRA

      • Una vez hayas subido todos tus diseños, haz clic en "Finalizar" para acceder a la página de "Proceso de compra".
      • Ingresa tu correo electrónico. Si ya tienes una cuenta, el sistema te pedirá tu contraseña.
      • Completa todos los datos de envío correctamente o selecciona una dirección si ya tienes una cuenta.
      • Si necesitas una factura, haz clic en "Necesito factura" e introduce tus datos fiscales. De lo contrario, se generará una factura de cliente contado sin tus datos.
      • Llena el resto de las opciones de pedido, selecciona el método de pago y haz clic en "Finalizar".
      • Si no tenías una cuenta, el sistema te ofrecerá la opción de crear una contraseña (recomendado).
        • Na parte esquerda, encontrará fotografias e informações detalhadas sobre o produto.
        • Na parte direita, verá opções para configurar o seu produto, como tamanhos e acabamentos, assim como quantidades predefinidas e preços.
        • Também encontrará uma caixa para inserir a quantidade desejada.
        • A todo o momento, verá o preço unitário e total para as quantidades predefinidas, assim como para a quantidade que selecionar ou inserir manualmente.
        • Além disso, será mostrado o prazo estimado de receção do pedido se o realizar naquele preciso momento.

     

    ADICIONE AO CARRINHO

    ¡Tener tus propios productos personalizados es muy sencillo con Qustommize!

     

    1-BUSCA LO QUE QUIERES.

        • Pulsa sobre “Todos los productos” y elige una categoría o subcategoría.
        • Encuentra el producto de tu interés, y haz clic sobre él. También puedes utilizar el buscador en la parte central superior de la página o navegar a través de colecciones o landing pages.

     

    2-LA PÁGINA DE PRODUCTO.

        • En la parte izquierda, encontrarás fotografías e información detallada sobre el producto.
        • En la parte derecha, verás opciones para configurar tu producto, como tamaño y acabado, así como cantidades predefinidas y precios.
        • También encontrarás una casilla para insertar la cantidad deseada.
        • En todo momento, verás el precio unitario y total para las cantidades predefinidas, así como para la cantidad que selecciones o introduzcas manualmente.
        • Además, se mostrará el plazo estimado de recepción del pedido si lo realizas en ese momento.

     

    3-AÑADE AL CARRITO

        • Al pulsar "Añadir al carrito", el producto se agregará al carrito.
        • Verás un resumen del mismo y podrás empezar a personalizar tu producto pulsando sobre "Personalizar".
        • También puedes seguir comprando y subir o diseñar las personalizaciones más tarde.

     

    4-SUBE TUS DISEÑOS

        • Para cada producto, carga tantos diseños como desees utilizando la opción “Sube tus archivos ya preparados” o crea tu diseño online.
        • A la derecha, encontrarás un resumen en tiempo real del total de productos y el precio.

     

    5-FINALIZA LA COMPRA

        • Una vez hayas subido todos tus diseños, haz clic en "Finalizar" para acceder a la página de "Proceso de compra".
        • Ingresa tu correo electrónico. Si ya tienes una cuenta, el sistema te pedirá tu contraseña.
        • Completa todos los datos de envío correctamente o selecciona una dirección si ya tienes una cuenta.
        • Si necesitas una factura, haz clic en "Necesito factura" e introduce tus datos fiscales. De lo contrario, se generará una factura de cliente contado sin tus datos.
        • Llena el resto de las opciones de pedido, selecciona el método de pago y haz clic en "Finalizar".
        • Si no tenías una cuenta, el sistema te ofrecerá la opción de crear una contraseña (recomendado).
          • Ao clicar em "Adicionar ao carrinho", o produto será adicionado ao carrinho.
          • Verá um resumo do mesmo e poderá começar a personalizar o seu produto clicando em "Personalizar".
          • Também pode continuar as suas compras e carregar ou desenhar as personalizações mais tarde.

     

    ADICIONE OS SEUS DESIGNS

    ¡Tener tus propios productos personalizados es muy sencillo con Qustommize!

     

    1-BUSCA LO QUE QUIERES.

          • Pulsa sobre “Todos los productos” y elige una categoría o subcategoría.
          • Encuentra el producto de tu interés, y haz clic sobre él. También puedes utilizar el buscador en la parte central superior de la página o navegar a través de colecciones o landing pages.

     

    2-LA PÁGINA DE PRODUCTO.

          • En la parte izquierda, encontrarás fotografías e información detallada sobre el producto.
          • En la parte derecha, verás opciones para configurar tu producto, como tamaño y acabado, así como cantidades predefinidas y precios.
          • También encontrarás una casilla para insertar la cantidad deseada.
          • En todo momento, verás el precio unitario y total para las cantidades predefinidas, así como para la cantidad que selecciones o introduzcas manualmente.
          • Además, se mostrará el plazo estimado de recepción del pedido si lo realizas en ese momento.

     

    3-AÑADE AL CARRITO

          • Al pulsar "Añadir al carrito", el producto se agregará al carrito.
          • Verás un resumen del mismo y podrás empezar a personalizar tu producto pulsando sobre "Personalizar".
          • También puedes seguir comprando y subir o diseñar las personalizaciones más tarde.

     

    4-SUBE TUS DISEÑOS

          • Para cada producto, carga tantos diseños como desees utilizando la opción “Sube tus archivos ya preparados” o crea tu diseño online.
          • A la derecha, encontrarás un resumen en tiempo real del total de productos y el precio.

     

    5-FINALIZA LA COMPRA

          • Una vez hayas subido todos tus diseños, haz clic en "Finalizar" para acceder a la página de "Proceso de compra".
          • Ingresa tu correo electrónico. Si ya tienes una cuenta, el sistema te pedirá tu contraseña.
          • Completa todos los datos de envío correctamente o selecciona una dirección si ya tienes una cuenta.
          • Si necesitas una factura, haz clic en "Necesito factura" e introduce tus datos fiscales. De lo contrario, se generará una factura de cliente contado sin tus datos.
          • Llena el resto de las opciones de pedido, selecciona el método de pago y haz clic en "Finalizar".
          • Si no tenías una cuenta, el sistema te ofrecerá la opción de crear una contraseña (recomendado).
            • Para cada produto, pode adicionar tantos designs quanto desejar utilizando a opção "Carregar os seus ficheiros já preparados" ou crie o seu design online.
            • À direita, encontrará um resumo em tempo real do total de produtos e do preço.

     

    FINALIZE A COMPRA

    ¡Tener tus propios productos personalizados es muy sencillo con Qustommize!

     

    1-BUSCA LO QUE QUIERES.

            • Pulsa sobre “Todos los productos” y elige una categoría o subcategoría.
            • Encuentra el producto de tu interés, y haz clic sobre él. También puedes utilizar el buscador en la parte central superior de la página o navegar a través de colecciones o landing pages.

     

    2-LA PÁGINA DE PRODUCTO.

            • En la parte izquierda, encontrarás fotografías e información detallada sobre el producto.
            • En la parte derecha, verás opciones para configurar tu producto, como tamaño y acabado, así como cantidades predefinidas y precios.
            • También encontrarás una casilla para insertar la cantidad deseada.
            • En todo momento, verás el precio unitario y total para las cantidades predefinidas, así como para la cantidad que selecciones o introduzcas manualmente.
            • Además, se mostrará el plazo estimado de recepción del pedido si lo realizas en ese momento.

     

    3-AÑADE AL CARRITO

            • Al pulsar "Añadir al carrito", el producto se agregará al carrito.
            • Verás un resumen del mismo y podrás empezar a personalizar tu producto pulsando sobre "Personalizar".
            • También puedes seguir comprando y subir o diseñar las personalizaciones más tarde.

     

    4-SUBE TUS DISEÑOS

            • Para cada producto, carga tantos diseños como desees utilizando la opción “Sube tus archivos ya preparados” o crea tu diseño online.
            • A la derecha, encontrarás un resumen en tiempo real del total de productos y el precio.

     

    5-FINALIZA LA COMPRA

            • Una vez hayas subido todos tus diseños, haz clic en "Finalizar" para acceder a la página de "Proceso de compra".
            • Ingresa tu correo electrónico. Si ya tienes una cuenta, el sistema te pedirá tu contraseña.
            • Completa todos los datos de envío correctamente o selecciona una dirección si ya tienes una cuenta.
            • Si necesitas una factura, haz clic en "Necesito factura" e introduce tus datos fiscales. De lo contrario, se generará una factura de cliente contado sin tus datos.
            • Llena el resto de las opciones de pedido, selecciona el método de pago y haz clic en "Finalizar".
            • Si no tenías una cuenta, el sistema te ofrecerá la opción de crear una contraseña (recomendado).
              • Depois de carregar todos os seus designs, clique em "Finalizar" para aceder à página de "Processo de compra".
              • Insira o seu email. Se já tiver uma conta, o sistema pedirá a sua palavra passe.
              • Complete todos os dados de envio corretamente ou selecione um endereço, se já tiver uma conta.
              • Se precisar de uma fatura, clique em "Preciso de fatura" e insira os seus dados fiscais. Caso contrário, será gerada uma fatura de cliente sem os seus dados.
              • Preencha as restante opções de pedido, selecione o método de pagamento e clique em "Finalizar".
              • Se não tinha uma conta, o sistema oferecerá a opção de criar uma palavra passe (recomendado).

  • Para quê criar uma conta de usuário?

    Criar uma conta de usuário é tão fácil que nem te vais aperceber. Podes fazê-lo antes de comprar, ou durante o processo de compra.

    Desde a tua conta poderás gerir as moradas de envio, informação pessoal e dados de facturação. No historial de pedidos poderás ver todos os pedidos realizados desde esta conta, repeti-los (total ou parcialmente) e descarregar as facturas.

  • Métodos de pagamento aceites

    Podes pagar com cartão de crédito, Klarna, PayPal ou transferência bancária. Nenhum método de pagamento tem acréscimo.

    Para pedidos urgentes recomendamos cartão de crédito, Klarna ou PayPal, porque assim o pedido entra imediatamente em produção.

    Se escolhes a transferência bancária, quando termine com o seu pedido, vamos dar-lhe os nossos dados bancários. Quando você tiver feito o pagamento, tem que inserir o recibo a nosso e-mail. O seu pedido entrará em produção nesse mesmo tempo. Os días decorridos entre a recepção do pedido e o pagamento não se têm em conta.

  • Quero pagar quando receber o pedido, é possível?

    Lamentamos mas esta forma de pagamento não está contemplada.

  • Quando receberei o meu pedido?

    Os prazos de produção são muito importantes para os produtos personalizados, pois são fabricados especificamente para cada cliente. Estes prazos estimados e não contratuais, embora tentemos cumpri-los sempre.

    Na página de produto, o sistema dá uma estimativa de quando vais receber a encomenda (com as opções standard e express, sempre que esteja disponível), sem contar com fins de semana e feriados. Este prazo conta para as encomendas pagas com cartão de crédito ou via paypal, se escolheres “transferência bancária” o teu pedido pode demorar um pouco mais, até que nos chegue o justificante de pagamento. O tempo de envio está incluído. Tem em conta que se a entrega falhar por causas alheias a nós (como não te conseguiremos localizar por exemplo, um falho do transportista ou outros motivos de força maior), nesses casos não nos poderemos responsabilizar.

  • Posso fazer um pedido para um destinos diferente dos que estão indicados na página web?

    Não, actualmente só enviamos para os países indicados, todos dentro da União Europeia.

  • Posso modificar os dados de entrega?

    Sempre que o pedido não estiver enviado, é possível modificar a morada de entrega. Contacta-nos por email, indicando o número de pedido e a direcção correcta. Se o pedido já saiu, não podemos fazer nada.

  • O que acontece se ninguém pegar a encomenda no endereço de entrega?

    Se o pedido se envia por transportadora, voltarão a tentar entregá-lo 2 vezes mais. Passadas estas tentativas, deixa-se numa “Parcel shop” após deixar aviso. Se não o fores recolher num prazo determinado, será devolvido á Qustommize e terás de pagar novamente os gastos de envio.

  • Posso fazer o acompanhamento do meu pedido?

    Quando enviarmos o seu pedido, receberá um email com a informação da empresa de transportes, o número de rastreamento e a data estimada de entrega. Tendo em conta que esta data é uma estimativa baseada no trânsito habitual, poderá sofrer alterações. Nesse caso, receberá uma notificação por parte da empresa de transportes.

  • Esqueci-me da minha palavra passe, como posso recuperá-la?

    Na página inicial, na parte "Login", clique em "Esqueceu-se da sua senha?".