logotipo


Horário De Segunda a Sexta-feiraDas 10:00 ás 14:00 e das 17:00 ás 20:00.
Julho e Agosto:das 09:00 ás 14:30h.

Blog

A tua nova página web de produtos personalizados

  • 13 mai 2017
  • Qustommize
  • 0

Imagen de A tua nova página web de produtos personalizados

 

A maioria de vocês já deve ter reparado que..... a Qustommize está a estrear uma nova página web!

Já andamos a trabalhar há um bom tempo na nossa nova página web de produtos personalizados.

Uma página que em muitos aspectos se dá continuidade á anterior (como na forma de navegar por secções e sub-secções), mas com muitas mudanças gráficas e melhorias na experiência de compra do usuário, baseadas nos nossos conhecimentos adquiridos ao longo de mais de dez anos a vender  crachás personalizados, ímanes personalizados, adesivos personalizados e outros produtos. Também há muitas mudanças naquilo que não se vê (na área de gestão), que são cruciais para vos podermos atender cada dia melhor e mais rápido.

A tua nova página web de produtos personalizados

Como somos uma empresa modesta (mas com uma grande capacidade de produção de produtos personalizados), tivemos que ir desenvolvendo e melhorando ao mesmo tempo que seguíamos com o nosso trabalho diário, por isso a elaboração da página web demorou mais de um ano, mas agora estamos muito orgulhosos dela!

A página web estreou-se em Março de 2017, como é inevitável com alguns falhos e contratempos que fomos solucionando, e hoje em dia está bastante otimizada... apesar de que nunca poderemos dizer que está terminada, porque há que continuar a fazer melhorias constantemente, e é o que faremos, já que foi totalmente programada á nossa medida, desde o zero, sem utilizar qualquer tipo de modelo. Até o personalizador online foi redesenhado totalmente, preparado para incorporar novas funções pouco a pouco.

Continuamos a oferecer os nossos produtos personalizados estrela: crachás personalizados, ímanes personalizados e adesivos personalizados , mas agora com novas opções, algumas delas muito solicitadas, como ímanes personalizados e adesivos personalizados com formas personalizadas, adesivos personalizados transparentes (com opção de tinta branca), adesivos electroestáticos personalizados, ímanes resinados personalizados...

A tua nova página web de produtos personalizados

Além disso, incorporamos novos produtos personalizados que antes não vendíamos na página web: t-shirts personalizadas (com serigrafia ou impressão digital DTG), canecas personalizadas, pins personalizados e USB personalizados, todos eles produtos com muita procura.

A partir de agora, tentaremos dar um impulso ao blog e trazer-vos notícias duas ou três vezes ao mês, para comentar características particulares e truques dos nossos produtos personalizados, assim como procuraremos estar activos nas nossas diferentes redes sociais (sobretudo no Facebook e no Instagram, recentemente criado).

Para nos despedirmos de uma forma agradável, faremos um 7% de desconto de boas-vindas, a utilizar em compras de produtos personalizados a partir de hoje até dia 31/05/2017, sem limite de valor!!!

O código de desconto é "QustommizeNW307" (não acumulável com outras promoções).