logotipo


Horário De Segunda a Sexta-feiraDas 10:00 ás 14:00 e das 17:00 ás 20:00.
Julho e Agosto:das 09:00 ás 14:30h.

Blog

Little Q, o especialista em crachás personalizados

  • 09 out 2014
  • Qustommize
  • 0

Imagen de Little Q, o especialista em crachás personalizados
 
Little Q, o"gênio" de crachás personalizados

O “Little Q” é uma das mascotes da família Qustommize, é o encarregado da área de crachás personalizados. Se tens dúvidas, pergunta-nos e o Litlle Q  esclarecerá todas!

Tipos do crachás personalizados na Qustommize

Na Qustommize temos a maior seleção de crachás personalizados do mercado, com uma grande variedade de formas, tamanhos e acabamentos. Todos eles são fabricados com materiais de primeira qualidade, para conseguir o produto que os nossos clientes merecem!

  • Por um lado, temos os típicos crachás personalizados redondos, quadradosrectangularesovais e até em forma de coração, ao todo tens á tua disposição um total de 17 produtos. Os crachás personalizados com alfinete são a estrela indiscutível da nossa página. Usam-se para colocar no casaco, na t-shirt, kispo, calças, mochila, carteira.... na realidade, em qualquer sítio que se possam pôr! São económicos e de rápida produção, e temos um stock muito vasto para poder atender os pedidos mais exigentes.
Crachas personalizados com alfinete
Crachas personalizados com alfinete
  • Por outro lado, temos um modelo de crachá personalizado com clip para a roupa, atualmente disponível apenas em forma circular e tamanho de 56mm. É uma boa opção para colocar os crachás personalizados no bolso da camisa ou na lapela do blaser sem ter que atravessar a peça de roupa, evitando assim marcas. Também há que tê-los muito em conta se vamos fazer uma promoção ou ação destinada a um público infantil, com eles evitaremos que as crianças sofram qualquer tipo de acidente com os alfinetes.
Crachas personalizados com clipe
Crachas personalizados com clipe
  • Finalmente, contamos com os crachás personalizados com imán para a roupa. Existem redondos, rectangulares e ovais, num total de 11 produtos disponíveis. Este novedoso tipo de crachá personalizado serve tanto para colocar na roupa, como no frigorífico ou qualquer sitío metálico. Ao ter um imán de neodímio muito potente e separado do crachá, podemos colocá-lo em qualquer tipo de peça de roupa, sem ter que atravessá-la com o alfinete. Além disso, se deixarmos o imán posto no crachá podemos colocá-lo como imán no frigorífico ou em qualquer superfície metálica. O verdadeiro dois em um!
Crachas com iman para a roupa
Crachas com iman para a roupa

Podes fazer as tuas encomendas online na página, onde poderás consultar em qualquer momento os preços dos nossos produtos com a ajuda da calculadora automática, mas se preferires uma atenção mais personalizada podes escrever-nos para que te acessoremos e resolvamos as tuas dúvidas.